sábado, 5 de março de 2011

Bem vindos

Este espaço é somente para pessoas de "mente aberta" que entendem que AMOR é DIFERENTE de SEXO! e que as fantasias devem ser realizadas SEMPRE pois a vida é pra ser vivida intensamente e deve ser aproveitada em todos os sentidos! Sejam bem vindos: Esposas, maridos, cornos, comedores, exibicionistas etc.

Falando um pouco da gente...

Somos um casal liberal (costumo dizer MENTE ABERTA)  que nos amamos e nos respeitamos muito... me chamo Lorenah e ele Fabio, somos casados a 5 anos e o que mais gostamos de fazer, é praticar EXIBICIONISMO... Curtimos de todas as formas, desde locais públicos à webcam! Sempre gostei de usar mini-saias, shortinhos, bikini fio dental, vestidinhos, salto alto etc. Quando conheci o Fabio, não demorou muito pra eu perceber que ele adorava me ver usando... me lembro da primeira vez que ele me viu de shortinho... a gente ia sair e ele me perguntou: " Vc vai assim? " Eu respondi que SIM e deu pra ver nos olhos dele que tinha adorado a idéia! A partir daí, foi Só TESÃO!!! Me exibo pra quem eu quero e onde eu quero e ele não pode falar NADA! (ele gosta assim). Sobre ser "corno", ele aceita mas não foi ainda porque não tivemos confiança suficiente com ninguém por enquanto! Temos muitos amigos que participam dessa nossa fantasia e adoramos brincar no msn de "putinha, corninho e comedor".
Como eu disse, curtimos exibicionismo de todas as formas e uma das minhas preferidas, é por meio de fotos... temos um lugar onde posto fotos quase que diariamente (de acordo com o tempo) o endereço é: www.perfilreal.com/lorenahefabio. As fotos que postamos la, sou eu mesma quem "edita" e confesso que não ficam legais mas estou procurando melhorar!

Sobre o BLOG...

Bem, a minha idéia era criar um blog só para postar alguns vídeos e fotos das exibições pela webcam mas um amigo ""corninho do bairro"" me sugeriu o nome CLUBE DOS CORNOS e eu adorei a idéia e queria que os naridos que curtem exibir as esposas apenas ou que já são cornos mesmo ou que pretende ser, Enfim.... envie fotos ou vídeos pro email  clubedoscornos@hotmail.com.br (com br mesmo) pra eu postar aqui ok?


EXIBICIONISMO...

"" O exibicionismo é uma prática saudável, segura e muito excitante""